Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro x Chapecoense: saiba onde assistir

Cruzeiro x Chapecoense é um dos confrontos válidos pela 24ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para este sábado, 13

Redação Publicado em 13/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Chapecoense no primeiro turno do Brasileirão de 2022 - Staff Images/Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro x Chapecoense no primeiro turno do Brasileirão de 2022 - Staff Images/Cruzeiro/Flickr

Cruzeiro x Chapecoense é um dos embates correspondentes à 24ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá neste sábado, 13. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Mané Garrincha como palco do confronto; o Mineirão, onde a Raposa exerce o papel de mandante, estará indisponível.

PRIMEIRO TURNO

Na partida do primeiro turno, o Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 0, no dia 30 de abril, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo na Arena Condá, a Raposa deixou para marcar no fim da partida e contou com gols de Edu e Geovane para confirmar o triunfo fora de casa.

CANAL - SPORTBUZZ:

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O time mineiro se consolida cada vez mais no topo da tabela, com 52 pontos somados. Atualmente, a campanha da Raposa é resumida em 16 vitórias, quatro empates e três derrotas. Na última vez que esteve em campo, levou a melhor sobre o Londrina, por 2 a 1.

Já a Chape, briga para se afastar da zona de rebaixamento, no meio da classificação. O time catarinense fatura 25 pontos até então, convertidos por meio de cinco triunfos e dez igualdades; além disso, acabou sofrendo oito reveses. Pela rodada anterior, o elenco terminou o embate com o Novorizontino em 2 a 2.

Cruzeiro x Chapecoense no primeiro turno do Brasileirão de 2022
Cruzeiro x Chapecoense no primeiro turno do Brasileirão de 2022 (Créditos: Staff Images/Cruzeiro/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Cruzeiro x Chapecoense, neste sábado, 13, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.