Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Cruzeiro x Brusque: veja onde assistir e prováveis escalações

Na 12ª posição, o Cruzeiro recebe o Brusque, 16º e o primeiro time fora do Z-4, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 08/11/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Cruzeiro e Brusque - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Cruzeiro e Brusque - Getty Images / Divulgação

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Cruzeiro recebe o Brusque no Mineirão na próxima terça-feira, 9 de novembro. A transmissão será feita às 21h30 pelo Premiere. 

Com uma certa folga da zona de rebaixamento para a Série C, conquistada depois de vencer o Londrina por 1 a 0 com gol de Thiago, o Cruzeirobusca finalizar essa edição da Série B com uma sequência de vitórias. Agora, o Cabuloso está a 5 pontos do Z-4, e deve  ter mais facilidade nos próximos confrontos. 

Antes de vencer, empatou por 1 a 1 com o Vila Nova, perdeu por 3 a 1 para o Remo e por 1 a 0 para o Avaí. As últimas três partidas mostra a irregularidade e falta de inspiração do Cruzeiro na tempora, agora mirando em fazer uma Série B de 2022 digna do clube mineiro e conquistar o acesso para a Série A em 2023.

O pior de toda essa situação para o torcedor, além de ver o time mais um ano na segunda divisão com um péssimo futebol, é assistir o maior rival Atlético Mineiro ficar muito, mas muito próximo do título da Série A.  

Já o Brusque está muito próximo da Série C, ocupando a 16 posição com 38 pontos, os mesmos do Londrina, que é o primeiro time na zona de rebaixamento. Sua última partida foi uma derrota fora de casa e de virada por 3 a 2 para o Confiança

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock,Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura, Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem, Thiago. 

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar,Fillipe Soutto; Jhon Cley, Maurício Garcez, Tony.