Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro x Bahia se enfrentam pelo Brasileirão; veja onde assistir

Cruzeiro busca somar os três pontos diante do Bahia para aumentar ainda mais a vantagem com relação ao segundo colocado na liderança do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 22/07/2022, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Bahia entram em campo pelo Brasileirão - Staff Images/Cruzeiro/Flickr/Felipe Oliveira /EC Bahia/Flickr
Cruzeiro x Bahia entram em campo pelo Brasileirão - Staff Images/Cruzeiro/Flickr/Felipe Oliveira /EC Bahia/Flickr

O Cruzeiro recebe o Bahia neste sábado, 23, às 16h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela vigésima rodada, a primeira do segundo turno do Brasileirão Série B. Com ambas as equipes dentro do G4 da competição, somar os três pontos nesse duelo é fundamental para ficar mais perto do título.

Na rodada anterior, o Cruzeiro finalizou a sua participação no primeiro turno do Brasileirão Série B empatando em 1 a 1 com o CSA, em Maceió. Como foi eliminada nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Fluminense, pelo placar de 3 a 0, a Raposa está com a disputa do torneio nacional como o principal foco e prioridade para esta temporada.

Canal - SportBuzz

Com o que foi conquistado até aqui, o time mineiro passou para os 42 pontos conquistados, sendo 13 vitórias, três empates e três derrotas. Atualmente, a equipe está liderando a competição, com sete pontos de vantagem na tabela na comparação com o Vasco, o segundo colocado, e 14 em relação ao Tombense, primeiro time fora da zona de acesso para a Série A.

Para se ter uma ideia de como o time está bem, são dez pontos a mais que os 32 que são colocados como meta para se ter ao término do primeiro turno, dentro da estimativa dos 64 pontos necessários para terminar no G4, e consequentemente garantir o retorno para a divisão de elite do futebol nacional na temporada seguinte.

Cruzeiro x Bahia em campo pelo Brasileirão
Cruzeiro x Bahia em campo pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Já do lado do Bahia, a equipe não conseguiu superar o CRB, mesmo atuando na Arena Fonte Nova e até saindo na frente do duelo, tendo marcado aos 40 minutos do primeiro tempo. No entanto, já quase perto do fim da partida, o time acabou levando o empate e somente um ponto para somar com os demais que conquistou até aqui na competição.

Assim, o Bahia passou para os 34 pontos somados, sendo dez vitórias, quatro empates e cinco derrotas, o suficiente para deixar a equipe na terceira posição da tabela de classificação, sendo um ponto abaixo do Vasco, vice-líder, e um ponto acima do Grêmio, quarto colocado, e que fecha as vagas para o acesso à Série A.

Onde Assistir?

A partida entre Cruzeiro x Bahia será transmitida através da TV fechada, pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como uma alternativa, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.