Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Cruzeiro x Atlético-MG: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 11, pelo Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 09/04/2021, às 15h39 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 11, pelo Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 11, pelo Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 11, às 16h, no estádio do Mineirão, Cruzeiro e Atlético Mineiro fazem o primeiro clássico da temporada. Em momentos diferentes na história do confronto, a partida não deixa de ser uma das mais esperadas pelos torcedores de Galo e também da Raposa. 

Para o jogo, Felipe Conceição terá um Cruzeiro com praticamente todo o elenco a sua disposição. Além disso, vai ter o retorno de Manoel, que ficou indisponível na última rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro deve fazer dupla com Ramon, mesmo que Eduardo Brock já tenha retomado as atividades. 

Enquanto isso, pelo lado do Atlético Mineiro, Cuca também não tem grandes desfalques e apenas Diego Tardelli vai ficar de fora. Quem pode até pintar no time titular é Tchê Tchê, que chegou nesta semana ao Galo e já ficará, pelo menos, no banco de reservas. 

 Na briga para se manter no topo da tabela, o Atlético é quem chega menos pressionado para o clássico, visto que tem feito excelente campanha no estadual e o lidera com folga. Enquanto isso, o Cruzeiro vem numa crescente e engatou duas vitórias consecutivas, mas precisa dos três pontos para se firmar no G-4 do torneio.  

ONDE ASSISTIR? 

Cruzeiro e Atlético Mineiro entram em campo neste domingo, 11, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. A transmissão do confronto ficar por conta do "Premiere FC "e a repercussão do clássico você acompanha aqui no SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel (Matheus Pereira); Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho (Claudinho); Bruno José, Felipe Augusto (Airton) e Rafael Sobis.

Atlético Mineiro: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Vargas e Keno.