Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Cruzeiro x América-MG: veja onde assistir e prováveis escalações

Nas semifinais, Cruzeiro e América-MG se encontram no Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 30/04/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e América-MG duelam no Campeonato Mineiro - GettyImages / Divulgação
Cruzeiro e América-MG duelam no Campeonato Mineiro - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 02, o Campeonato Mineiro dá sequência à disputa das semifinais com o clássico entre Cruzeiro e América-MG. Na partida de ida, os rivais entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).
De um lado, o Cruzeiro chega embalado após vencer a última rodada da primeira fase e garantir vaga nas semifinais. Com a terceira melhor campanha, a equipe somou 20 pontos e teve seis vitórias, dois empates e três derrotas.
Dentro de campo, a Raposa deve contar com boa parte dos jogadores que vêm sendo escalados como titulares na temporada. Porém, o treinador Felipe Conceição optou por realizar pelo menos uma mudança em cada setor do campo.
Do outro lado, o América-MG chega ainda mais confiante do que o rival, já que terminou a disputa da primeira fase com a segunda melhor campanha. Ao todo, a equipe somou 22 pontos e teve sete vitórias, um empate e três derrotas.
Dentro de campo, o Coelho chega para o clássico com quatro desfalques. Além disso, Lisca segue sendo especulado para deixar o clube, mas promete bastante foco para os jogos decisivos do estadual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.
América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo (Ademir); Rodolfo

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Cruzeiro e América-MG acontece neste domingo, 02, às 16h, no estádio do Mineirão. A partida válida pelas semifinais do Campeonato Mineiro terá transmissão ao vivo da TV Globo (estado de MG) e do canal Premiere.