Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro visita o Criciúma pelo Brasileirão Série B; onde assistir

Cruzeiro chega diante do Criciúma com o objetivo de seguir a sequência de vitórias no Brasileirão Série B; confira as alternativas de transmissão

Redação Publicado em 26/05/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Cruzeiro em campo saudando a torcida - Staff Images/Cruzeiro/Flickr
Jogadores do Cruzeiro em campo saudando a torcida - Staff Images/Cruzeiro/Flickr

O Cruzeiro visita o Criciúma nesta sexta-feira, 27, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão Série B. A equipe mineira chega para o confronto embalada por uma sequência de seis vitórias, e quer defender a liderança na tabela de classificação da competição nacional. 

Como no final de semana o Criciúma tem a estreia na Série B do Campeonato Catarinense, agora a equipe passa a dividir suas atenções em dois confrontos. Porém, nesse caso, como somente oito de dez times se classificam para as quartas de final, a tendência é que o treinador chegue com o time reserva diante da Raposa. 

Canal - SportBuzz

Assim, hoje o Criciúma soma dez pontos, sendo duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, passando a ocupar a décima primeira posição na tabela de classificação do Brasileirão Série B. É válido destacar que como mandante, o time segue invicto, já que dos 12 pontos que disputou, conquistou oito, sendo duas vitórias e dois empates.

Do outro lado, no último domingo, 22, o Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e conquistou a sua quinta vitória seguida no Brasileirão. Um ponto positivo desse compromisso mineiro foi o amplo domínio da equipe dentro das quatro linhas, além da festa da torcida nas arquibancadas, que até foi elogiada por Ronaldo nas redes sociais.

Jogadores do Cruzeiro se abraçando em campo
Jogadores do Cruzeiro se abraçando em campo (Crédito: Staff Images/Cruzeiro/Flickr)

Dessa forma, o Cruzeiro passou para os 19 pontos conquistados, sendo seis vitórias, um empate e uma derrota, ficando ainda na liderança, com três pontos na frente do Bahia, vice-líder. Como visitante, disputou 12 pontos até aqui e ganhou sete, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota, tendo marcado quatro gols e sofrido três.

Onde Assistir?

A partida entre Criciúma e Cruzeiro será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv", e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados em tempo real.