Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

Cruzeiro visita o Athletic pela semi do Mineiro; veja onde assistir

Cruzeiro conseguiu construir uma boa vantagem diante do Athletic quando fez o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro; confira as transmissões

Redação Publicado em 26/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro em campo antes de começar a partida - Staff Images/Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro em campo antes de começar a partida - Staff Images/Cruzeiro/Flickr

Cruzeiro x Athletic entram em campo neste sábado, 26, às 16h30 (horário de Brasília) para o segundo e decisivo confronto que vai dar uma vaga na grande final do Campeonato Mineiro. A Raposa chega para o duelo com uma boa vantagem construída na partida de ida, uma vez que venceu por 2 a 0.

Contando com os gols de Eduardo Brock e Edu, o time Celeste pode até perder por um gol de diferença que garante sua vaga para a grande final do Mineirão. No entanto, caso perca por dois tentos, é o Athletic que avança por ter a vantagem de ter conseguido a melhor campanha com relação aos números do rival.

Canal - SportBuzz

Na primeira fase, o Athletic encerrou ficando estacionado na segunda posição na tabela de classificação, com 25 pontos somados no torneio. Assim, foram oito vitórias conquistadas até aqui, um empate e duas derrotas sofridas, tendo anotado 15 gols e sofrido apenas quatro, sendo dono da melhor defesa da competição diante dos adversários.

Do outro lado, o Cruzeiro terminou a fase de classificação do Campeonato Mineiro ocupando a terceira posição com 22 pontos somados. Até aqui, a equipe Celeste conseguiu acumular suas sete vitórias, um empate e três derrotas, tendo anotado 21 gols e sofrido quase que a metade dos que fez, 11 tentos.

Cruzeiro busca classificação para a final do Campeonato Mineiro diante do Athletic
Cruzeiro busca classificação para a final do Campeonato Mineiro diante do Athletic (Crédito: Staff Images/Cruzeiro/Flickr)

Do outro lado da chave, o Atlético-MG encarou a Caldense na última quarta-feira, 16, tendo vencido também pelo placar de 2 a 0. Agora, o Galo faz o jogo da volta neste domingo, 27, às 18h30 (horário de Brasília). Se ambas as equipes conseguirem manter o placar ou até mesmo ampliar, teremos um clássico na grande final da competição.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv" e pelo serviço por assinatura do streaming do "Premiere". Como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.