Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro e Desportivo Brasil se enfrentam na Copinha; veja

Cruzeiro e Desportivo Brasil se enfrentam em partida válida pelas oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Redação Publicado em 17/01/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desportivo Brasil e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de finais da Copinha - Getty Images/Divulgação
Desportivo Brasil e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de finais da Copinha - Getty Images/Divulgação

Depois de bater o Retrô por 2 a 0, o Cruzeiro seguiu para as oitavas de finais, onde enfrenta o Desportivo Brasil para definir quem será o classificado para as quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após não encontrar dificuldades na fase de grupos da competição, o Cabuloso continuou com o bom desempenho.

Na terceira fase, o Desportivo Brasil bateu o Iape nos pênaltis e conseguiu a classificação. Na partida, a equipe de Porto Feliz abriu o placar com Giovanny, aos 30 minutos da primeira etapa. Contudo, após pressão, acabou cedendo o empate ao Iape, que levou a partida para os pênaltis. Na disputa, a equipe paulista converteu 100% de suas cobranças, enquanto os adversários desperdiçaram a última.

Canal - SportBuzz

Por outro lado, a partida entre Retrô e Cruzeiro foi um pouco mais tranquila. Apesar de encontrar algumas dificuldades, a Raposa conseguiu abrir o placar na reta final do primeiro tempo em um lance impressionante. Tentando recuar a bola para o goleiro, João Lucas acabou errando e mandou a bola para o fundo do gol.

Logo no início da segunda etapa, Victor Diniz deu um leve toque de cabeça para deixar Alex Matos na boa para avançar e ampliar a vantagem. A finalização ainda foi defendida pelo goleiro, mas voltou aos pés do cruzeirense, que só precisou empurrar para o fundo das redes sem marcação.

Cruzeiro bate Retrô
Cruzeiro bate Retrô e avança para as oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior - Trasmissão / GloboEsporte

A Raposa não só está com 100% de aproveitamento em toda a competição, mas também conta com a melhor defesa. Até o momento, foram cinco jogos e a equipe soma 13 gols marcados e nenhum sofrido. Agora, a equipe tem mais um desafio para tentar seguir com a campanha perfeita.

Onde assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, 17, às 15h, e terá transmissão do SporTV, na TV fechada. Além disso, o SportBuzz acompanha a partida do início ao fim e, após o apito final, traz aqui todas as principais informações do confronto, do mercado da bola e de muito mais do mundo do esporte.