Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro contra a URT

Após mudança na gestão, o Cruzeiro fará sua estreia no Campeonato Mineiro contra a URT; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 26/01/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro contra a URT - GettyImages/ Divulgação
Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro contra a URT - GettyImages/ Divulgação

Com mudanças na gestão desde o fim das competições do ano passado, o Cruzeiro fará sua estreia na temporada de 2022 nesta quarta-feira, 26. O time celeste enfrenta a URT, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, a partir das 17h (de Brasília). A partida será disputada no estádio Independência.

A Raposa disputará a primeira partida do ano com uma equipe bem modificada em relação à última temporada. Desde a chegada de Ronaldo Fenômeno no comando da gestão do clube, o Cruzeiro anunciou 11 reforços para 2022. No entanto, apenas oito jogadores foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Rafael Cabral, Sidnei e Bidu não foram inscritos a tempo da estreia.

Canal - SportBuzz

Em 2022, a URT tentará repetir ou melhorar a campanha da edição passada do Campeonato Mineiro, quando encerrou a primeira fase da competição estadual com a quinta colocação. A equipe de Pato de Minas ficou com o vice-campeonato da Copa Inconfidência.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock e Rafael Santos; Lucas Ventura, Filipe Machado (Willian Oliveira), Giovanni e Marco Antônio; Waguininho e Thiago.

  • Desfalques: Marcelo Moreno (convocado pela Seleção Boliviana), Maicon, Pedro Castro, Matheus Pereira e Adriano (com Covid) Rafael Cabral, Sidnei e Bidu (não registrados no BID).

URT: Gustavo; Ferrugem, Davy, Breno e Jhonathan Moc; Jessé, Iago Barbosa, Gindre e Evair; Cesinha e Daniel Passira.

  • Desfalques: nenhum.
Cruzeiro estreia contra URT no Mineiro
Cruzeiro estreia contra URT no Mineiro (Crédito: GettyImages)

Arbitragem

Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza
Quarto árbitro: Andreza Helena de Siqueira

Onde assistir

O duelo entre Cruzeiro e URT, válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2022, será disputado nesta quarta-feira, 26, às 17h (de Brasília), no Independência, e terá transmissão da TV O Tempo. A plataforma Live Sports também exibirá a partida. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.