Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro estreia na Copinha diante do Palmas; veja onde assistir!

Para render frutos ao profissional, Cruzeiro chega com tudo para mais uma edição do torneio e promete força máxima para vencer o rival na primeira rodada

Redação Publicado em 04/01/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro faz sua estreia na Copinha - GettyImages / Divulgação
Cruzeiro faz sua estreia na Copinha - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 05, o Cruzeiro faz sua estreia em mais uma edição da Copinha. Sempre com bons jogadores e com favoritismo ao título, a equipe pisa no gramado para encarar o Palmas, de Tocantins. No grupo 20 da competição, as equipes entram em campo a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Como mandante da partida, o Cruzeiro entra em campo com o objetivo de render bons frutos para a equipe principal. Com grave crise financeira, os mineiros precisam encontrar soluções dentro de casa para aliviar os cofres. Assim, os meninos da base podem ser o grande trunfo para o futuro do clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Cruzeiro chega para a estreia na Copinha com alguns jogadores experientes. Mesmo com a pouca idade, os atletas possuem passagens pelo profissional e podem ser muito úteis para a participação do clube no torneio. São eles: os zagueiros Paulo e Weverton, o lateral-esquerdo Kaiki e os atacantes Riquelmo e Vítor Roque.

Do outro lado, o Palmas volta a disputar a Copinha e vai para sua sexta participação. Apesar do pouco investimento para a montagem do elenco, a equipe promete se esforçar ao máximo para surpreender os rivais e buscar uma vaga na próxima fase. Os outros dois concorrentes são: o Retrô e o Itapirense.

Cruzeiro tenta encontrar opções para o profissional (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Cruzeiro e Palmas acontece nesta quarta-feira, 05, às 19h30, no estádio localizado na cidade de Itapira. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copinha terá transmissão ao vivo do canal SporTV. O SportBuzz traz todos os detalhes da cobertura do pós-jogo.