Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro e Retrô buscam vaga nas oitavas da Copinha; onde assistir?

Retrô e Cruzeiro voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copinha; equipes se enfrentaram na fase de grupos, onde a Raposa levou a melhor e venceu por 2 a 0

Redação Publicado em 14/01/2022, às 16h34 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrô e Cruzeiro voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copinha - Getty Images/ Divulgação
Retrô e Cruzeiro voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copinha - Getty Images/ Divulgação

O Cruzeiro segue com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Jr. Após vencer todos os três jogos da fase de grupos, contra Palmas, Retrô e Itapirense, a equipe superou o RB Bragantino, por 1 a 0, na segunda fase e deu mais um passo rumo ao bicampeonato da Copinha.

Em primeiro tempo equilibrado, o Cruzeiro levou vantagem por ter conseguido criar mais chances claras de gol e por ter abeto o placar, aos 17 minutos, com Alex. O RB Bragantino até vinha bem na partida, mas sentiu o gol e acabou não conseguindo reagir. O Massa Bruta voltou melhor do intervalo, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Retrô vem se superando nesta edição do torneio. Após avançar para a segunda fase como segundo colocado do grupo 20 (com quatro pontos), a equipe de Pernambuco venceu o ABC-RN, por 2 a 1, com gols de Ruan Costa e Alencar, e já faz a melhor campanha do time em sua história na competição. Agora, a Fênix terá pela frente a Raposa, e tentará buscar um resultado diferente daquele que foi obtido na fase de grupos.

Pela segunda rodada do Grupo 20, o Cruzeiro teve muita dificuldade e parou no bom sistema defensivo do Retrô. Porém, no segundo tempo, Victor Diniz balançou as redes em duas oportunidades, a primeira de pênalti, e a segunda de cabeça, após ótimo cruzamento de Breno, para garantir a vitória e a classificação do Cabuloso, naquela ocasião.

Cruzeiro bate Retrô na Copinha
Cruzeiro bate Retrô na Copinha (Créditos: Transmissão / SporTV)

Onde assistir?

Retrô e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 15, às 19h, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela terceira fase da Copinha. A partida terá transmissão ao vivo pela SportTV.