Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam pela série B; veja onde assistir

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam pela série B do Brasileirão e prometem fazer um confronto equilibrado; saiba onde assistir a partida entre as equipes!

Redação Publicado em 08/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Grêmio se enfrentam pela série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio / Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Cruzeiro e Grêmio se enfrentam pela série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio / Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam neste domingo, 8, às 16h (Horário de Brasília), pela sexta rodada da série B do Brasileirão. O confronto vai marcar o encontro de duas equipes que estão com o mesmo número de pontos e brigam pela liderança da competição. Para se ter uma ideia, ambos vem de uma sequência de vitórias parecidas nesta temporada da segunda divisão. 

O Grêmio é o vice-colocado na série B e está atrás apenas do Bahia, que até o momento conquistou 13 pontos, três a mais que o Tricolor. A equipe comandada por Roger Machado vem de uma sequência de três vitórias e esse desempenho proporcionou ao time a segunda colocação na tabela de classificação da série B do Brasileirão. 

Canal - SportBuzz

Enquanto isso, o Cruzeiro está empatado em número de pontos com o Grêmio, mas está em terceiro. A equipe mineira quer utilizar o fator casa para conseguir a vitória e também se aproximar do Bahia. Nos últimos quatro jogos que fez na série B do Brasileirão, a Raposa venceu três, empatou uma e quer manter a boa forma para se fixar no G-4 e na disputa pelo título. 

Esse vai ser o reencontro de Grêmio e Cruzeiro. Os dois rivais não se enfrentam desde a temporada de 2019, quando a Raposa foi rebaixada para a série B. Depois de dois anos, os clubes voltam a fazer uma partida e esse jogo é um dos mais esperados do campeonato, visto que muitos acreditam que ambos são favoritos para levar o título e conquistar o acesso. 

Jogadores do Cruzeiro
Jogadores do Cruzeiro comemorando gol em partida válida pela série B do Brasileirão (Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Saiba onde assistir a partida entre Cruzeiro e Grêmio na série B do Brasileirão!

A  partida entre Cruzeiro e Grêmio será realizada neste domingo, 8, às 16h (Horário de Brasília), pela quarta rodada da série B do Brasileirão. A transmissão da partida será feita pela "Rede Globo" para o estado de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Enquanto isso, o "Premiere FC" vai transmitir para todo o Brasil. Depois da partida, o SportBuzz traz detalhes do jogo.