Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

CRB x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações do duelo válido pela Copa do Brasil!

Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil, encara o CRB fora de casa

Redação Publicado em 02/06/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB e Palmeiras entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
CRB e Palmeiras entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
O atual campeão da Copa do Brasil, Palmeiras, vai visitar o CRB nesta quinta-feira, 3, em Alagoas, em busca da vaga às oitavas da competição nacional. Os donos da casa, nas fases anteriores, despacharam o Goianésia e o Paysandu.
Recuperados de lesão, o lateral-direito MarcosRocha e o atacante BrenoLopes participaram pela primeira vez de um trabalho com bola em campo ao lado dos companheiros. No entanto, a dupla ainda está em processo de recondicionamento físico.
É certo que Abel Ferreira terá quatro desfalques importantes nas próximas partidas. O goleiro Weverton, o zagueiro GustavoGómez e o lateral-esquerdo MatíasViña vão participar das rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, e o meio-campista GabrielMenino disputará amistosos com a seleção olímpica em Belgrado.

O CRB não vai contar com um jogador importante para a partida de quinta contra o Palmeiras, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na semana passada, o volante Wesley sofreu uma lesão na panturrilha direita e não vai se recuperar a tempo.

Assim, o técnico AllanAal pode apostar no volante Marthã, recém-contratado junto ao Ceará. Ele é o único dos reforços recentes (atacante AlissonFarias, centroavante Vitão e lateral Celsinho) que pode jogar pela Copa do Brasil. Os outros três já defenderam outros times na competição deste ano.

O jogo de volta entre as equipes acontece na próxima quarta-feira, 9, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Como consta no regulamento do torneio, não há gol qualificado fora de casa, ou seja, o empate na soma dos dois resultados leva a definição da vaga para as cobranças de pênalti.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais por assinatura do "SporTV", na TV fechada, e também pelo pay-per-view do "Premiere".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri.
Palmeiras: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.