Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

CRB x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 03/08/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
CRB x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O CRB recebe o Fortaleza nesta quarta-feira, 3, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida começa às 16h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na partida de ida, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Leão venceu por 2 a 1 e agora tem a vantagem do empate fora de casa para confirmar a vaga às quartas de final.

Para avançar, o Galo precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença no tempo normal. Caso vença por um gol de vantagem, o CRB força a decisão pela vaga para a disputa nos pênaltis.

O Fortaleza vem de uma derrota por 3 a 1 para o Ceará, no último domingo, em Clássico-Rei válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, o CRB empatou em 1 a 1, em casa, contra a Ponte Preta.

Prováveis escalações

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres; Jajá, Erik (Jean Patrick) e Júnior Brandão.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jussa, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.

Onde assistir

O duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, e pelo canal Premiere, no pay-per-view.