Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

CRB x Botafogo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Alagoanos recebem os cariocas buscando mais uma vitória para tentar entrar no G4 da série B

Redação Publicado em 05/07/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB e Botafogo se enfrentam pela 10ª rodada da série B do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
CRB e Botafogo se enfrentam pela 10ª rodada da série B do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O CRB vem de uma importante vitória no clássico contra o CSAna última rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A equipe, que já disputou todos os nove jogos até aqui, se encontra na quinta posição da tabela, com 14 pontos, dois a menos do que o Goiás, primeiro time dentro do G4. Caso vença o Botafogo, o time entra, mesmo que temporariamente, na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

Já o Glorioso não está muito atrás do rival. Com um jogo a menos do que a maioria das equipes, o Botafogo possui 12 pontos e atualmente ocupa 9ª posição do campeonato. A equipe carioca faz uma campanha bem irregular até aqui, com três vitórias, três empates e duas derrotas e vem de um empate, em 1 a 1, com o Avaí na última rodada. Caso vença, os cariocas passam os alagoanos na tabela.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Botafogo leva vantagem com sete vitórias, contra apenas duas do CRB. Além disso, ainda houve um empate entre eles, somando um total de 10 duelos disputados. O último vencedor foi o CRB, pela série B de 2015.

Onde assistir?

CRB e Botafogo se enfrentam nesta terça-feira, 06, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jean Patrick e Marthã Fernando; Ewandro, Diego Torres e Erik; Hyuri.

BOTAFOGO: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto e Luís Oyama; Diego Gonçalves, Ronald e Pedro Castro; Rafael Navarro.