Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Coritiba x Vitória: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam buscando encostar no G4 da Série B

Redação Publicado em 21/06/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Vitória se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão - Série B - Getty Images/ Divulgação
Coritiba e Vitória se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão - Série B - Getty Images/ Divulgação

No último sábado, 19, o Coritiba colocou um ponto final à sequência de maus resultados que vinha obtendo ao bater o Vila Nova, por 1 a 0, fora de casa. O Coxa ainda não havia vencido no mês de junho. Perdeu para o Botafogo e empatou com o Londrina pela Série B do Brasileirão e foi eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, perdendo os dois jogos, também por 1 a 0.

O time se encontra na oitava posição na tabela, com sete pontos somados. Como possui um jogo a menos (teve seu jogo contra o Brusque atrasado por conta do compromisso pela Copa do Brasil), caso vença a partida vai à 10 pontos e encosta no Operário na vice-liderança da competição.

Já o Vitória não perde há quatro jogos. Mesmo tendo vencido a primeira na Série B apenas no último final de semana (3 a 1 no Brusque), o Leão da Barra eliminou o Internacional da Copa do Brasil, ao vencer a equipe colorada por 3 a 1 no Beira-Rio, e ficou apenas no empate sem gols nos dois jogos seguintes, contra Operário e Remo.

A equipe baiana, por sua vez, está na 11ª posição com seis pontos, mas já jogou todos os cinco jogos possíveis. Caso saia vencedora do duelo, vai à nove pontos e encosta nos times dentro do G4.

Onde assistir?

Coritiba e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, 22, às 21h30, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Biro; Bochecha e Matheus Sales; Valdeci, Romário (Waguininho) e Rafinha; Léo Gamalho.

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Bruno Oliveira (Fernando Neto), Pablo Siles e Gabriel Bispo; David, Dinei (Wesley) e Anmerson Soares (Ronan).