Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Coritiba x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na parte de cima da tabela, Coritiba e Vasco duelam no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 12/07/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Vasco duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação
Coritiba e Vasco duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 13, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 11ª rodada com o embate entre Coritiba e Vasco. Com campanhas parecidas no torneio, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

De um lado, o Coritiba tenta se manter na cola da liderança e vai atrás da vitória para seguir com chances de assumir o topo da tabela. Com um jogo a menos, a equipe chega para a rodada com quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas.

Assim, o Coxa Branca soma 20 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela do Brasileirão da Série B. Além disso, o Coritiba também busca manter o bom retrospecto dentro de casa para superar o rival e seguir em boa fase no torneio.

Do outro lado, o Vasco chega confiante para a rodada. Após um início bastante irregular, a equipe conseguiu resultados importantes nos últimos jogos e já se encontra na parte de cima da tabela.

No momento, o Gigante da Colina soma 16 pontos e ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão da Série B. Nos dois últimos jogos, o Vasco conquistou seis pontos e espera manter a boa fase na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Gustavo Bochecha); Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Galarza, Andrey e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Coritiba e Vasco acontece nesta terça-feira, 13, às 21h30, no estádio Couto Pereira. Além disso, o duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere.