Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Coritiba x São Paulo: saiba onde assistir

Coritiba x São Paulo é um dos confrontos válidos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para esta quinta-feira, 9

Redação Publicado em 08/06/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x São Paulo duelam pelo Brasileirão - Ivan Storti/SantosFC/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Coritiba x São Paulo duelam pelo Brasileirão - Ivan Storti/SantosFC/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Coritiba x São Paulo é um dos embates que correspondem à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A. O jogo ocorre nesta quinta-feira, 9, e a bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília). A palco do confronto será o Estádio Couto Pereira, no qual o time paranaense será o mandante.

As equipes se encontram em momentos similares na competição. A esquadra da casa ostenta o 4º lugar na tabela da primeira divisão com 14 pontos, que foram convertidos por meio de quatro vitórias e dois empates; o Coritiba também sofreu duas derrotas. Na última vez que esteve em campo, terminou igualado com o Ceará em 1 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Tricolor busca seu lugar entre os primeiros enquanto o ocupa a 6ª colocação no ranking. O São Paulo soma a mesma quantidade de pontos que o Coxa, porém apresenta uma campanha diferente, com três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, até então. Em sua partida mais recente, marcou 1 a 1 diante do Avaí.

O time de Rogério Ceni não perde em um jogo há quase dois meses, quando levou a pior contra o Flamengo (3 a 1) no dia 17 de abril. Ainda assim, o desempenho irregular preocupa, apesar da classificação para a Sul-Americana e para a Copa do Brasil (na qual enfrentará o Palmeiras, logo nas oitavas de final).

Coritiba em campo
Coritiba em campo (Créditos: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Coritiba x São Paulo na quinta-feira, 9, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo Premiere (canal pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.