Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Coritiba x Santos: Saiba onde assistir ao Brasileirão

Coritiba x Santos se enfrentam nesta segunda-feira, 8, pelo Brasileirão, às 20h (horário de Brasília), e o confronto entre as duas equipes promete ser equilibrado; confira os detalhes e onde assistir!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Santos vão se enfrentar pelo Brasileirão e ambas equipes estão com alguns desfalques - GettyImages
Coritiba x Santos vão se enfrentar pelo Brasileirão e ambas equipes estão com alguns desfalques - GettyImages

Coritiba x Santos vão se enfrentar nesta segunda-feira, 8, pelo Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. Os dois times querem se distanciar da zona de rebaixamento e também encostar nas equipes que lutam por uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada. Ou seja, o jogo entre as equipes promete tirar o fôlego dos torcedores. 

Para o jogo entre Coritiba x Santos, o Peixe vai ter alguns desfalques importantes para a rodada do Brasileirão. O time não vai poder contar com Camacho, Lucas Pires, Alex e Léo Baptistão. O primeiro está suspenso e os outros dois estão sob cuidados do departamento médico. O que mais preocupa é a ausência do atacante, que pode deixar a Vila Belmiro a qualquer momento. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Léo Baptistão pode deixar o Santos e voltar para a Espanha. O Almería voltou a fazer oferta pelo atacante e, desta vez, existe a chance do Peixe aceitar o que foi oferecido, visto que a proposta foi maior e o contrato do atleta é curto. Além disso, o atacante pediu para não jogar contra o Coritiba para pensar o que vai fazer da carreira. 

Mas não é só o Peixe que terá problemas na escalação para o jogo entre Coritiba x Santos. O Coxa não vai poder contar com uma série de jogadores importantes como: Egídio, Robinho, Diego Porfírio, Fabrício Daniel, Warley e Gabriel Vasconcelos. Apenas o primeiro não está lesionado e vai cumprir suspensão nesta rodada do Brasileirão. 

Lisca em ação
Lisca em ação com a camisa do Santos; treinador vai ter alguns desfalques para o jogo contra o Coritiba (Crédito: Ivan Storti / Santos)

Sendo uma provável escalação do Coritiba para a partida é: A. Muralha; Henrique, Guillermo (J. Trindade) e L.Castán; M. Alexandre, W. Farias, B. Gomes e R. Santos; I. Paixão (H. Pérez), A.Manga e L. Gamalho (A. Martínez). Enquanto o Santos deve jogar com J. Paulo, Madson, Maicon, Bauermann e F. Jonatan; R. Fernández, V. Zanocelo e Sánchez; L. Barbosa, M. Leonardo e L. Braga.

Saiba onde assistir a partida entre Coritiba x Santos!

O confronto entre Coritiba x Santos vai ter transmissão do "Premiere FC" e, depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. O jogo está marcado para está segunda-feira, 8, e será realizado no Couto Pereira, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale destacar que os times já se encontraram em três oportunidades em 2022.