Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Coritiba x Ponte Preta: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Distantes na tabela, equipes se enfrentam pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 16/08/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Ponte Preta se enfrentam pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Coritiba e Ponte Preta se enfrentam pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Líder isolado da Série B, com 33 pontos, o Coritiba recebe a Ponte Preta tentando se recuperar da dura derrota, por 3 a 0, para o CSA na última rodada. Para o confronto, o técnico Gustavo Morínigo terá os retornos do zagueiro Henrique, do lateral-esquerdo Guilherme Biro e do atacante Igor Paixão, todos voltando de suspensão. Sendo assim, a equipe deve ir a campo com força máxima para encerrar o primeiro turno na liderança da competição.

Já a Macaca é apenas a 14ª colocada na tabela mas vai em busca de sua terceira vitória consecutiva (já que superou o Londrina, por 2 a 1, e o Confiança, por 4 a 2, nas duas últimas rodadas). Para a partida, Gilson Kleina fará, com certeza, pelo menos uma alteração na equipe, já que o volante André Luiz foi suspenso por receber o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Léo Naldi ou Marcos Júnior.

O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes é muito equilibrado, com o Coritiba levando vantagem, com 16 vitórias, contra 14 da Ponte Preta. Além disso, houveram outros 10 empates, somando um total de 40 duelos disputados.

Onde assistir?

Coritiba e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira, 17, às 21h30, no Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

PONTE PRETA: Ivan, Kevin, Thiago Lopes, Cleylton e Felipe Albuquerque; Léo Naldi (Marcos Júnior), Vini Locatelli e Camilo (Fessin); Niltinho, Moisés e Rodrigão.