Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Coritiba x Palmeiras: veja onde assistir ao confronto do Brasileirão

Coritiba x Palmeiras é um dos confrontos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca a disputa entre duas partidas que disputam na parte de cima da tabela

Redação Publicado em 11/06/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Palmeiras é um dos confrontos da 11ª rodada - Crédito: Getty Images
Coritiba x Palmeiras é um dos confrontos da 11ª rodada - Crédito: Getty Images

Coritiba x Palmeiras é um dos principais confrontos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com pontuações próximas, as duas equipes brigam na parte de cima da tabela e prometem fazer um confronto muito equilibrado e movimentado no Couto Pereira. Quinto e primeiro colocados, os dois times são separados apenas quatro pontos.

Por um lado, o Coritiba tem feito um início de campeonato impressionante. Depois de conseguir o acesso ao disputar a Série B em 2021, a equipe paranaense conseguiu se estabilizar para começar a primeira divisão com um desempenho muito bom. Com 15 pontos somados, o Coxa Branca é o quinto colocado, ainda não sabe o que é perder em casa e tem o terceiro melhor ataque da competição.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro, o Palmeiras vem embalado por uma vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, que o colocou na liderança da competição, com 19 pontos conquistados. Depois de perder na estreia da competição para o Ceará, o Verdão tem nove jogos de invencibilidade e é dono do melhor ataque e melhor defesa até o momento. 

Apesar do bom desempenho até o momento, o Palmeiras precisa seguir vencendo para se manter na primeira posição, já que é seguido de perto por Corinthians, que tem 18 pontos e por Athletico-PR e Atlético-MG, que têm 16 pontos e podem encostar no Alviverde em caso de tropeço na partida de domingo.

Palmeiras alcança liderança
Palmeiras alcança liderança do Brasileirão - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Onde Assistir?

A partida entre Coritiba e Palmeiras, acontece neste domingo, 12, às 18h (horário de Brasília), no Couto Pereira. Invicto em casa, o Coxa Branca espera terminar com a sequência do Palmeiras de nove jogos sem perder. Por outro lado, o Verdão quer os três pontos para conseguir se manter firme na ponta da tabela. O jogo terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.