Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Coritiba x Goiás: descubra onde assistir a partida!

Na estreia do Brasileirão, 'Coritiba x Goiás' marca a sequência da primeira rodada e promete muitas emoções para os torcedores de ambos os times

Redação Publicado em 10/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Goiás: duelo do Brasileirão - Reprodução / Youtube
Coritiba x Goiás: duelo do Brasileirão - Reprodução / Youtube

Neste domingo, 10, Coritiba x Goiás agita a sequência da primeira rodada do Brasileirão. A partir das 11h (horário de Brasília), as equipes pisam no gramado e iniciam a trajetória e o sonho pelo sucesso ao final da temporada. Mesmo sendo a estreia, os rivais já chegam para a partida com objetivos bem semelhantes na tabela.

Jogando em casa, o Coritiba retorna à primeira divisão depois de longa batalha na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Preparado para a forte exigência dos clubes da elite, o Coxa Branca confia no faro artilheiro de Alef Manga para ter sucesso não só na partida de estreia, mas também na sequência de todo o torneio nacional.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da expectativa pelo retorno à primeira divisão, o Coxa Branca entra em campo depois de conquistar o título do estadual. Após longos anos sem levantar a taça, o Coritiba está de volta ao topo do estado e sabe que pode aproveitar o bom momento para somar pontos importantes na largada do Brasileirão de 2022.

Do outro lado, o Goiás também vive a ansiedade de pisar em um gramado de Série A mais uma vez. Após garantir o acesso imediato na última temporada, o clube quer somar pontos contra os rivais diretos na tabela para não passar sufoco na reta final do torneio. Destaque para a experiência do volante Fellipe Bastos.

Estádio do Coritiba
Coritiba x Goiás: duelo do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR?

'Coritiba x Goiás' acontece neste domingo, 10, às 11h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida de estreia dos times e traz a repercussão logo depois do apito final do juiz.