Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Coritiba x Fortaleza: saiba onde assistir

Coritiba x Fortaleza é um dos confrontos válidos pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para este domingo, 3

Redação Publicado em 02/07/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Fortaleza pelo Brasileirão - Cesar Greco/SE Palmeiras/Pedro Souza/Atlético/Flickr
Coritiba x Fortaleza pelo Brasileirão - Cesar Greco/SE Palmeiras/Pedro Souza/Atlético/Flickr

Coritiba x Fortaleza representa um dos embates da 15ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá neste domingo, 3. A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília) e terá o Estádio Couto Pereira como palco do confronto, onde a equipe alviverde assume a posição de mandante.

Os times não se encontram em circunstâncias tão distintas no torneio nacional. O Coxa soma 15 pontos na tabela da primeira divisão (flertando com o Z4), que foram convertidos por meio de quatro vitórias e três empates; o Coritiba também sofreu sete derrotas. Em sua última partida, foi batido pelo Internacional, com o placar de 3 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Fortaleza, por outro lado, amarga como lanterninha na competição. Atualmente, o Tricolor do Pici fatura apenas 10 pontos, provenientes de dois triunfos e quatro igualdades; além disso, o elenco de Vojvoda levou a pior em oito ocasiões. Em sua atuação mais recente, no entanto, conseguiu empatar com os Estudiantes nas oitavas de final pela Copa Libertadores.

"O adversário teve o controle nos primeiros minutos, mas no final do primeiro tempo o Fortaleza foi superior. Mas foi um jogo muito parelho, disputado, físico. [...] Tivemos situações muito claras. Conseguimos a vantagem e não sustentamos. Tivemos perto de ganhar o jogo, mas a duração do jogo são 90 minutos. E ainda faltam os outros 90 em La Plata", comentou o treinador do Leão, após o encontro no Castelão.

Coritiba em campo pelo Brasileirão
Coritiba em campo pelo Brasileirão (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O confronto Coritiba x Fortaleza, deste domingo, 3, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.