Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba x Fluminense: onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentam no Couto Pereira, pela 31ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Fluminense: onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação
Coritiba x Fluminense: onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação

O Coritiba recebe o Fluminense nesta quarta-feira, 20, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 20h30 (de Brasília), no Couto Pereira, na capital do Paraná.

O Coxa vem embalado após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, fora de casa, na última rodada. O time da casa é o atual 19º colocado, com 25 pontos, e quer um triunfo para tentar permanecer na Série A em 2021. São sete pontos para o Fortaleza, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Coritiba pode ter os retornos do volante Matheus Galdezani e do meia-atacante Rafinha. Os dois participaram do treino na última segunda-feira junto com o elenco. O zagueiro Sabino é dúvida, enquanto o atacante Robson volta após cumprir suspensão na rodada passada. 

O Tricolor também vem de uma vitória por 1 a 0, mas sobre o Sport, em casa. O Flu ocupa a sétima posição do Brasileirão, com 46 pontos – a quatro do G-6 e a seis do G-4.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere (pay-per-view), para todo o Brasil.