Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba x Fluminense: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Coritiba x Fluminense se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 01/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Fluminense se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
Coritiba x Fluminense se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Coritiba x Fluminense entram em campo pela terceira rodada do Brasileirão 2022. O duelo coloca frente a frente duas equipes com campanhas idênticas até aqui no campeonato nacional. Ambas com uma vitória, um empate e uma derrota, somando quatro pontos conquistados e habitando o meio da tabela de classificação.

Após conquistar uma excelente vitória, por 3 a 0, sobre o Goiás, na estreia da competição, o Coritiba acabou perdendo para o Santos, na Vila, e empatando com o atual campeão, Atlético-MG, em 2 a 2, no Mineirão, o que acaba sendo um excelente resultado. Além disso, a equipe venceu o jogo de ida da Copa do Brasil, também contra o Santos, e leva vantagem para o jogo da volta.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Flu, como está disputando a Copa Sul-Americana, teve mais compromissos nas últimas semanas. O time estreou no Brasileirão com um empate sem gols, contra o Santos. Depois, venceu o Cuiabá, fora de casa, e perdeu para o Inter na última rodada. Pela Copa do Brasil, o time venceu o Vila Nova, por 3 a 2, e no torneio continental, vem de um empate sem gols com o Unión Santa Fé. A maior novidade é a saída do técnico Abel Braga, que entregou o cargo.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes é muito equilibrado, com o Coxa levando uma ligeira vantagem, com 15 vitórias, contra 14 do Fluminense. Ainda houveram outros 14 empates, somando um total de 43 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2020, quando terminaram empatadas em 3 a 3 em um jogaço!

Coritiba x Fluminense se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro
Jogadores do Fluminense comemorando gol contra o Coritiba - Getty Images

Onde assistir?

Coritiba e Fluminense se enfrentam neste domingo, 1, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.