Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Coritiba x Botafogo: confira onde assistir e as prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão Série B!

Coritiba recebe o Botafogo em casa, para defender a liderança do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 26/08/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Botafogo entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Coritiba e Botafogo entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Nesta sexta-feira, 26, o Coritiba recebe o Botafogo, em casa, no estádio Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília), em Curitiba, querendo proteger a sua primeira colocação na tabela do Brasileirão Série B.

Conquistando três vitórias nas últimas quatro rodadas, o Coxa subiu para o topo da tabela de classificação do Brasileirão Série B. Na mais recente delas, pela abertura do segundo turno contra o Avaí, em pleno estádio da Ressacada, a equipe venceu por 2 a 1.

Com essa vitória, o Coritiba chegou aos 39 pontos, com 11 vitórias, seis empates e três derrotas. O time está com três pontos a mais do que o CRB, o segundo colocado.

No entanto, como mandante, o desempenho do Coritiba é inferior. A equipe aparece na quinta posição no ranking dos donos da casa do Brasileirão Série B, mesmo que esteja invicto em seus domínios.

Para se ter uma ideia, dos 27 pontos que o ajudaram a disparar, ganhou 19, depois de cinco vitórias e quatro empates. O time fez 14 gols e sofreu seis.

Do outro lado, o Botafogo chega com campanha de campeão depois dos últimos oito jogos. A equipe conquistou seis vitórias, um empate e só deixou o estádio derrotado em uma oportunidade apenas.

O confronto mais recente foi o 3 a 2 diante do VilaNova no último domingo, 22, no Engenhão. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Chay abriu o placar depois de receber a assistência de Pedro Castro. A vantagem foi ampliada por RafaelNavarro, aos 22 minutos.

Aos 15 minutos da etapa final, DiegoGonçalves deixou o time em situação ainda mais confortável ao converter a cobrança de pênalti.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "SporTV", e também pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan, Guilherme Biro; Willian Farias, Valdemir; Robinho, Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. 

Botafogo: Diego; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu; Barreto, Diego Gonçalves, Hugo, Marco Antônio, Pedro Castro; Chay e Rafael Navarro.