Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PARANAENSE

Coritiba x Athletico-PR: veja onde assistir e prováveis escalações

O Coritiba recebe seu rival em casa para disputar a 8ª rodada do campeonato paranaense; confira mais detalhes e meios para acompanhar a partida

Redação Publicado em 15/02/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Athletico-PR se enfrentam na quarta-feira, 16 - GettyImages/Divulgação
Coritiba e Athletico-PR se enfrentam na quarta-feira, 16 - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 16, Coritiba e Athletico-PR entram em campo para disputar a 8ª rodada do campeonato estadual, às 20h30 (horário de Brasília). A partida marca o retorno do público ao estádio Couto Pereira após quatro anos sem a presença de torcida no clássico. O clube alviverde anunciou que todos os ingressos disponíveis já foram esgotados.

No atual cenário, o confronto significa a possibilidade de liderança para qualquer uma das equipes. O Coritiba se encontra em 2º lugar na tabela, com 14 pontos, a mesma quantidade somada pelo líder, o Operário. Já o Furacão, se encontra em 4º lugar, a apenas um ponto de distância do seu oponente.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em posições confortáveis no ranking paranaense, os clubes do Atletiba fazem campanhas satisfatórias. Nos últimos cinco confrontos, tanto o Coxa quanto o Rubro-Negro não sofreram derrotas. Em sete rodadas concluídas, o Coritiba faturou quatro vitórias, dois empates e uma derrota, enquanto o Athletico-PR detém três vitórias e quatro empates.

Pedro Henrique
Athletico-PR contra o Bragantino na final da Copa Sul-Americana (Créditos: Getty Images)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Considerando desfalques, o elenco titular do Coxa deve incluir: Alex Muralha; Alexandre, Henrique, Luciano Castan, Egídio; Andrey, Bernardo, Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Já o Athletico deve entrar em campo com: Santos; Marcinho, Pedro Henrique Thiago Heleno, Abner; Erick, Matheus Fernandes, Léo Cittadini; David Terans, Pablo e Reinaldo. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Coritiba e Athletico-PR, na quarta-feira, 16, poderá ser acompanhada ao vivo a partir das 20h30 (horário de Brasília). O confronto será transmitido pelas plataformas digitais de streaming "Futebol Paranaense TV", "OneFootball", e pela "Twitch", com comentários de MuuhPro e narração de FeFux. O SportBuzz tratá toda repercussão da disputa em detalhes no pós-jogo.