Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians x São Paulo; veja onde assistir ao clássico majestoso

Corinthians x São Paulo entram em campo no Brasileirão no confronto que pode mexer na liderança da competição; confira alternativas de transmissão

Redação Publicado em 22/05/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e São Paulo entram em campo no clássico pelo Brasileirão - GettyImages
Corinthians e São Paulo entram em campo no clássico pelo Brasileirão - GettyImages

O Corinthians recebe o São Paulo neste domingo, 22, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. O confronto por si só já é super esperado pelos torcedores por ser um clássico paulista, mas desta vez a tensão sobe ainda mais, uma vez que dependendo do resultado, a liderança na tabela de classificação pode mudar.

Para o duelo, os donos da casa chegam depois de um empate na Libertadores diante do Boca Juniors, por 1 a 1, na Argentina. O resultado deu um certo alívio para a equipe Alvinegra na competição, mas sua vida será totalmente resolvida na próxima semana depois da partida diante do Always Ready, na Neo Química Arena.

Canal - SportBuzz

Pelo Campeonato Brasileiro, mais um empate, mas desta vez contra o Internacional. Também fora de casa, jogando no estádio do Beira-Rio, a equipe Alvinegra começou perdendo, mas cinco minutos depois deixou tudo igual. Na sequência, levou a virada do Colorado, e antes do apito final deixou o marcador novamente igual e levou um ponto para casa.

Tendo um bom retrospecto em casa, e principalmente depois da vitória importante na Sul-Americana, o Tricolor chega para a partida buscando manter esse mesmo ritmo fora do Morumbi. Apesar disso, a equipe vive o tabu de nunca ter ganhado em Itaquera. Porém, os comandados de Rogério Ceni estão bem no quesito clássicos, e pretendem manter os números.

Corinthians e São Paulo em campo na partida do Brasileirão
Corinthians e São Paulo em campo na partida do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Dentro do Brasileirão, o Tricolor chega para encarar um de seus principais rivais depois de conquistar uma vitória no campeonato nacional diante do Cuiabá, jogando em casa. Com 11 pontos somado até aqui, o São Paulo está atualmente na terceira posição, com apenas dois pontos apenas atrás do líder Corinthians.

Onde Assistir?

Corinthians x São Paulo será transmitido através do canal da TV aberta, pela "Globo" e também pelo serviço por assinatura do streaming do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.