Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico pelo Brasileirão!

São Paulo chega na casa do Corinthians no Brasileirão com o objetivo de quebrar o tabu de nunca ter vencido por lá

Redação Publicado em 29/06/2021, às 13h06

Corinthians e São Paulo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Corinthians e São Paulo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 30, teremos clássico paulista entre Corinthians e São Paulo, pela oitava rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, que inclusive, faz o torcedor do Tricolor lembrar que o time nunca venceu o adversário por lá.

As equipes chegam para o confronto vivendo momentos diferentes na competição. Enquanto o Corinthians está com dificuldades de encontrar o caminho da vitória, esbarrando em bons e maus resultados, o São Paulo não ganhou nenhuma vez até aqui nesse Brasileirão.

Para se ter uma ideia, ocupando a 17ª colocação na tabela de classificação, fora de casa, a equipe do Morumbi pontuou apenas neste domingo, 27, diante do Ceará.

Além disso, em 14 jogos realizados na Neo Química Arena, o Corinthians saiu com a vitória em dez deles, e empatou apenas quatro vezes.

No entanto, para o São Paulo, o buraco é mais fundo. Isso porque a partida pode valer não só a primeira vitória no Brasileirão, mas também a quebra de um tabu de nunca ter vencido na casa corintiana.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através da TV aberta, pela "Globo", e também pela TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo e Gabriel; Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô.

São Paulo: Tiago Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!