Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Corinthians x São Bernardo: veja onde assistir e prováveis escalações

Com uma das melhores campanhas do Campeonato Paulista, o Corinthians vai a campo para enfrentar o São Bernardo pela sexta rodada da competição

Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians encara São Bernardo no Campeonato Paulista - Getty Images/Divulgação
Corinthians encara São Bernardo no Campeonato Paulista - Getty Images/Divulgação

Após bater o Mirassol por 2 a 1 na última quinta-feira, 10, o Corinthians já se prepara para voltar a campo. Enfrentando o São Bernardo, o Timão busca se isolar com a melhor campanha geral do Campeonato Paulista, mas, para isso, precisa vencer e precisa contar com a derrota de outras equipes.

Atualmente, o dono da primeira colocação geral é o próprio São Bernardo, com 11 pontos conquistados em seis jogos. Com um jogo a menos, por não ter feito o clássico contra o Palmeiras no final de semana devido à final do Mundial de Clubes, o clube alvinegro soma 10 pontos em cinco jogos feitos.

CANAL - SPORTBUZZ

Para esta partida, o Corinthians deve ter uma mudança pontual em relação à última rodada. Após fazer uma partida muito equilibrada contra o Mirassol, onde as duas equipes finalizaram 14 vezes e acertaram o gol em cinco oportunidades cada, o Timão se prepara de forma diferente para enfrentar a equipe do ABC Paulista.

A grande mudança que deve acontecer é a saída de Gustavo Mantuan para a entrada de Willian, que ficou no banco no último compromisso. Com isso, o Corinthians deve ir para o jogo com as seguintes peças: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.

Willian volta ao time titular
Willian deve voltar à equipe titular do Corinthians no confronto contra o São Bernardo - Getty Images

Do outro lado, o São Bernardo enfrentou o RB Bragantino e venceu por 1 a 0 com gol de Vitinho. Apesar da superioridade do Massa Bruta na partida, o Tigre do ABC conseguiu se manter firme na estratégia e aproveitou a oportunidade. Para a partida, o Bernô deve entrar com força máxima para tentar fazer frente com o Timão.

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Além de ser possível acompanhar o jogo presencialmente, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, também será possível acompanhar o jogo pela TV aberta e pela fechada. O confronto terá transmissão da Record TV, do Premiere FC e Paulistão, no sistema pay-per-view.