Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians x Santos: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Neste domingo, 21, na Neo Química Arena, o Corinthians irá receber o Santos e precisa vencer o clássico para entrar no G-4 do Brasileirão

Redação Publicado em 19/11/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a partida entre Corinthians e Santos pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir a partida entre Corinthians e Santos pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 21, às 16h (horário de Brasília), o Corinthians vai entrar em campo pelo Brasileirão e receberá na Neo Química Arena o Santos. As duas equipes possuem objetivos diferentes na tabela de classificação, mas o clássico é considerado decisivo para a pretensão de ambos os times dentro do campeonato. 

Começando pelo Timão, Sylvinho terá problemas para escalar sua equipe titular. Isso porque, Cantillo e Giulianosentiram desconforto muscular e podem acabar não jogando o clássico diante do Santos. O primeiro estava com a Seleção Colombiana e voltou das Eliminatórias para a Copa do Mundo com dores.

Já o camisa 11 do Corinthians saiu ainda no primeiro tempo da partida, também após sentir dores na região da coxa. Sylvinho soube nesta sexta-feira, 19, que não poderá contar com Giuliano contra o Santos. Para o lugar dele, o treinador deverá colocar em campo Du Queiroz, que é quem tem recebido mais oportunidades. 

Sylvinho pode até ter esses dois desfalques, mas deve ganhar um reforço importante para o setor ofensivo. Isso porque, depois de cinco semanas tratando um problema muscular, Willian deverá retornar a lista de relacionados. Desta forma, o camisa 10 do Corinthians estará a disposição para ficar ao menos no banco de reservas. 

Pelo lado do Santos, Fábio Carille poderá ter um grande desfalque. O treinador do Peixe não deverá contar com Marinho, que saiu sentindo dores musculares na vitória contra a Chapecoense. O atacante realizou exames, porém nada foi constatado, mas a tendência é de que ele não entre em campo.

Apesar da possível ausência de Marinho, quem deve retornar ao timr titular é Lucas Braga. O atacante não foi relacionado contra a Chapecoense, mas vai estar à disposição de Fábio Carille e assumirá a titularidade no ataque. O Peixe precisa da vitória para chegar aos 45 pontos e ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento. 

SAIBA ONDE ASSISTIR?

A partida entre Corinthians e Santos terá transmissão da "Rede Globo" para parte do país e também poderá ser acompanhada pelo canal por assinatura "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do clássico alvinegro válido pelo Campeonato Brasileiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo), Du Queiroz (Giuliano) e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Mosquito), Jô e Róger Guedes. 

Santos: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Diego Tardelli.