Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Santos: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Corinthians x Santos se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 24/06/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Santos se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro - Ivan Storti/ Santos FC
Corinthians x Santos se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro - Ivan Storti/ Santos FC

Corinthiansx Santos voltam a se enfrentar pela 14ª rodada do Brasileirão 2022. Após a goleada do time da capital sobre o rival, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, as equipes ficam frente a frente novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, onde o Timão busca encostar no líder Palmeiras, enquanto o Peixe quer entrar no G4.

O Corinthians chega para o confronto embalado pela goleada aplicada no rival, naquela que talvez tenha sido a melhor atuação do time alvinegro sob o comando de Vítor Pereira. A equipe segue na vice-liderança do campeonato, três pontos atrás do líder Palmeiras. Nos últimos cinco jogos pela competição, o alvinegro somou três vitórias, um empate e uma derrota.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Santos, por sua vez, parece ter sentido o duro golpe sofrido na última quarta-feira, 22. O time, que praticamente não conseguiu jogar na casa do adversário, retornará à Neo Química Arena com a intenção de escrever uma história diferente. A equipe está na 8ª posição da tabela, com 18 pontos, e pode encostar no pelotão de cima em caso de vitória. O Peixe vem de uma vitória e quatro empates nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Corinthians leva vantagem, com 119 vitórias, contra 97 do Santos. Além disso, ainda houveram outros 85 empates, somando um total de 301 duelos disputados entre elas. Mantuan, Giuliano (duas vezes) e Raul Gustavo marcaram os gols da vitória do Timão no clássico da última quarta-feira.

Corinthians x Santos se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Corinthians x Santos se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro - Ivan Storti/ Santos FC

Onde assistir?

Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado, 25, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.