Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Corinthians x River Plate-PAR: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Ainda sem Sylvinho no banco, Corinthians enfrenta River Plate-PAR nesta quarta-feira, 26

Redação Publicado em 25/05/2021, às 16h30 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e River Plate-PAR se enfrentam; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Corinthians e River Plate-PAR se enfrentam; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 26, na Neo Química Arena, às 21h30, o Corinthiansirá encerrar a sua participação na Copa Sul-Americana e vai enfrentar o River Plate-PAR. Já eliminado da competição, o Timão não tem mais nada em jogo, porém ainda pode eliminar os rivais paraguaios de vez do torneio.

Para o confronto deste meio de semana, Sylvinhoainda não vai estar no banco de reservas e Fernando Lázaro será o responsável por comandar o time contra o River Plate. O treinador interino não terá grandes desfalques, mas deixará de fora nomes como Luan, Fagner e GustavoMosquito para preservá-los para a estreia do Brasileirão

Desta maneira, o interino do Timão vai promover alterações significativas no elenco principal e não terá força máxima para a partida diante do River Plate-PAR. Fernando Lázaro e Sylvinho encaram esse confronto como uma preparação para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 30, quando o Corinthians encara o Atlético-GO. 

Se os alvinegros não possuem mais objetivos na Copa Sul-Americana, o River Plate ainda sonha com uma vaga nas eliminatórias da competição. Para que isso ocorra, o time vai precisar vencer o Timão na Neo Química Arena e torcer por um tropeço do Peñarol para o Huancayo. 

ONDE ASSISTIR? 

O confronto entre Corinthians e River Plate-PAR vai ser transmitido exclusivamente pela "Conmebol TV". Além disso, o torcedor pode acompanhar o jogo através de transmissões de rádio e também em tempo real em site especializados. Após o apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes da partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Corinthians: Cássio; João Victor, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Roni, Ramiro e Araos; Léo Natel, Mateus Vital e Cauê (Jô)

River Plate-PAR: Azcona; Saldivar, Navarro, Gimenez e Montiel; Molina; González, Quiñonez, Sosa e Godoy; Peréz.