Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » COPA DO BRASIL!

Corinthians x Retrô: saiba onde assistir e prováveis escalações

Corinthians recebe a equipe pernambucana com a vantagem do empate no confronto

Redação Publicado em 25/03/2021, às 12h24

Corinthians e Retrô se enfrentam pela Copa do Brasil
Corinthians e Retrô se enfrentam pela Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Há mais de um mês sem perder, o Corinthians tem mais um desafio pela Copa do Brasil. Após vencer o Mirassol por 1x0 pelo Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo em partida válida pela segunda rodada da competição para enfrentar o Retrô.

Na primeira rodada, a equipe paulista enfrentou o Salgueiro e venceu por 3x0. Apesar do placar elástico, o Timão teve 43% de posse de bola e se apropriou da estratégia de deixar a bola com o adversário e explorar os contra ataques. Com isso, a equipe pernambucana pressionou e finalizou 10 vezes durante o jogo, mas não conseguiu balançar as redes. Já o Corinthians foi mais eficiente e finalizou 15 vezes, acertando seis no alvo e marcando três gols.

 

O Retrô tem a missão de se superar e passar por um gigante do futebol sul-americano. Criado em 2016, o clube iniciou bem o ano de 2021 e ainda não perdeu nenhuma partida das três disputadas até agora. Para conseguir a classificação, a equipe conta com um jogo perfeito e com a ausência de Mateus Vital, que vinha fazendo uma sequência de boas partidas no Corinthians.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Otero; Gustavo Silva, Rodrigo Varanda e Jô;

 

Retrô: Jean; Neilson, Del'Amore, Baumer, Guilherme; Lucas Gonçalves, Kauê, Gelson, Janderson; Mayco Félix e Erikys Júnior.

Onde assistir?

Apesar da indefinição sobre se o jogo seria realizado ou não e sobre onde seria a partida, ficou definido que o confronto acontece nesta sexta-feira, 26, às 21h30, em Saquarema, no Rio de Janeiro e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!