Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Corinthians x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir

Corinthians e Red Bull Bragantino vão se enfrentar pelo Campeonato Paulista neste domingo, 27, às 11h(horário de Brasília); confira detalhes!

Redação Publicado em 26/02/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Red Bull Bragantino vão se enfrentar pelo Campeonato Paulista - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Red Bull Bragantino vão se enfrentar pelo Campeonato Paulista - GettyImages/Divulgação

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam pelo Campeonato Paulista neste domingo, 27, às 11h(horário de Brasília), na Neo Quimíca Arena e prometem fazer um grande jogo. Os rivais costumam se enfrentar e fazer confrontos equilibrados pela competição estadual e também pelo Campeonato Brasileiro e, nesta partida, não será diferente. 

O Corinthians, por sinal, deve ter força máxima para o jogo diante do Red Bull Bragantino. Depois de empatar na última rodada do Campeonato Paulista e utilizar jogadores reservas contra o Botafogo-SP, Fernando Lázaro deve utilizar o que tem de melhor no confronto diante do Massa Bruta. 

Canal - SportBuzz

Willian, Róger Guedes, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano devem começar novamente entre os titulares. Como primeiro volante, Du Queiroz é quem vai assumir a posição deixada por Gabriel e Cantillo. O último ainda está no elenco, mas ainda não conseguiu engrenar na temporada de 2022 com a camisa do Corinthians. 

Enquanto isso, pelo lado do Red Bull Bragantino, Mauricio Barbieri deve ir a campo com o que tem de melhor. Igual ao Timão, o Massa Bruta teve todo a semana para se preparar e terá apenas o desfalque de Raul. O jogador está lesionado desde a última temporada e ainda não voltou aos gramados. Sendo assim, a equipe deve continuar com a mesma base no meio de campo. 

Willian em ação
Willian marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians na partida diante do São Bernardo (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE CORINTHIANS E RED BULL BRAGANTINO!

A bola rola para Corinthians e Red Bull Bragantino a partir das 11h(horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista, e a transmissão irá ficar por contar do "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto entre os dois rivais. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Luan Candido; Praxedes, Eric Ramires, Hyoran; Artur, Alerrandro, Bruno Tubarão.