Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Corinthians x Portuguesa-RJ: saiba onde assistir

O Corinthians receberá a Portuguesa-RJ para definir jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil; partida está prevista para esta quarta-feira, 11

Redação Publicado em 10/05/2022, às 12h42 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians em campo - Getty Images
Corinthians em campo - Getty Images

Nesta quarta-feira, 11, Corinthians e Portugesa-RJ entram em campo para disputar o jogo 2 na 3ª rodada da Copa do Brasil de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Neo Química Arena como palco do confronto, onde o Timão vai assumir como mandante.

O primeiro encontro entre as equipes na competição ocorreu no fim de abril: o alvinegro e a Lusa empataram em 1 a 1 no Estádio do Café, localizado na cidade paranaense de Londrina. O jogo contou com gols de Cafu (que marcou nos dois primeiros minutos da partida), pelo lado carioca, e de , pelo lado paulista.

CANAL - SPORTBUZZ:

Atualmente, a Portuguesa também disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Com um rendimento não muito satisfatório, o time rubro-verde se posiciona entre os últimos lugares na tabela do torneio, faturando quatro pontos, convertidos por meio de três empates e uma derrota. Seu último jogo foi diante do Paraná, com o placar final de 2 a 0 favorável ao time sulista.

O time de Vítor Pereira, por sua vez, disputa a Série A do Brasileirão e concilia suas atenções e foco com a Copa Libertadores. Na competição nacional, o Corinthians ocupa a liderança provisória com 12 pontos, somados por meio de quatro vitórias. Na disputa continental, também apresenta um bom aproveitamento, com dois triunfos, uma igualdade e um revés.

Portuguesa-RJ contra o Vasco
Portuguesa em campo contra o Vasco pelo Cariocão 2022 (Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vale destacar, que o Corinthians não poderá contar com um nome importante para o confronto. Paulinho está com uma lesão no joelho, terá de passar por cirurgia e corre o risco de não conseguir jogar mais nesta temporada. O volante foi um das principais contratações do clube para a Libertadores e Brasileirão. 

ONDE ASSISTIR

A partida entre Corinthians e Portuguesa-RJ, na quarta-feira, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (canal aberto), pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.