Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2021!

Corinthians x Ponte Preta: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pelo Paulistão!

Equipes chegam para a partida válida pela terceira rodada do estadual com baixas importantes causadas pelo coronavírus

Redação Publicado em 05/03/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Ponte Preta entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Ponte Preta entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 7, o Corinthians recebe a Ponte Preta, às 11h (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Os donos da casa buscam a primeira vitória no Paulistão depois de ter empatado com o RB Bragantino sem gols e ter buscado o empate no Dérbi diante do Palmeiras, no meio desta semana.

Apesar de querer estar com força máxima, o elenco do Alvinegro paulista está passando por uma situação complicada com um surto de coronavírus.

Com 19 jogadores contaminado, além de comissão técnica e dirigentes, o Timão vai desfalcado para enfrentar o time do interior paulista. Com dois pontos, a equipe está na segunda colocação do Grupo B, que tem como líder o Santo André, que soma quatro.

Completam a chave, Botafogo-SP e Inter de Limeira. 

No caso da Ponte Preta, a Macaca conta com o mesmo problema causado pelo vírus. A equipe confirmou quatro baixas em seu elenco para a partida. O volante Barreto, o meia Camilo, o zagueiro Ryan e Pedrão já foram isolados.

Na classificação, a Ponte está com um ponto, está atrás da Ferroviária com quatro, e do Tricolor paulista, que soma os mesmos pontos.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Corinthians: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Gil, Jemerson e Biro (João Victor); Cantillo, Roni, Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Ponte Preta: Luan, Apodi, Ruan Renato, Ednei, Vini Locatelli, Pedrinho, Moisés, Dawhan, Camilo, Paulo Sérgio e Yuri.