Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Derby Paulista é válido pela 22ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 24/09/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derby Paulista é válido pela 22ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Derby Paulista é válido pela 22ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, o Corinthians vem sofrendo para superar seus adversários e, nas últimas três rodadas, conseguiu somar apenas um ponto em cada, empatando com Juventude, Atlético-GO e América-MG, respectivamente, três equipes que brigam do meio para baixo da tabela. Assim, a expectativa da torcida corintiana é de ver um time com mais garra contra o maior rival, para tentar voltar a vencer.

Já o Verdão, vice-líder com 38 pontos, e um jogo a menos do que o alvinegro, tem suas forças voltadas para a Copa Libertadores, onde empatou sem gols com o Atlético-MG, em casa, a agora vai ao Mineirão para lutar por uma vaga na final. No entanto, a equipe não deve fazer corpo mole contra o Corinthians no final de semana, já que está a sete pontos do Galo (líder) e não pretende desistir da briga pelo título, principalmente se cair no torneio continental.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes é o Palmeiras quem leva a melhor, com 114 vitórias, contra 109 do Corinthians. Além disso, houveram outros 96 empates, somando um total de 317 duelos disputados entre eles. No primeiro turno do Brasileirão, as equipes empataram em 1 a 1 no Allianz Parque.

Onde assistir?

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 25, às 19h, na Neo Química Arena, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Cantillo);Willian, Renato Augusto (Gabriel Pereira), Giuliano e Róger Guedes; Jô. 

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Wesley, Raphael Veiga e Dudu; Luiz Adriano.