Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CLÁSSICO DECISIVO

Corinthians x Palmeiras: saiba onde assistir o Dérbi

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro podendo mudar o rumo da competição; apenas seis pontos separam os rivais que são os atuais líderes na tabela

Redação Publicado em 13/08/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Getty Images / Flickr Palmeiras/ Cesar Greco
Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Getty Images / Flickr Palmeiras/ Cesar Greco

Corinthians x Palmeiras será um dos principais jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para este sábado, 13, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Enquanto o time da casa foi eliminado da Libertadores durante a semana, o Verdão se classificou de maneira heroica e tentará impedir que seu grande rival se aproxime na tabela.

Após perder o segundo jogo das quartas de final da Libertadores, o Corinthians tentará se reabilitar e se aproximar de seu rival, atual líder do campeonato. No momento são seis pontos de diferença entre os paulistas, que são os dois primeiros colocados e qualquer resultado neste confronto direto pode mudar o rumo da competição.

Enquanto isso, o Palmeiras segue tranquilo nas suas duas competições restantes. Classificado para a semifinal da Libertadores ficando com dois a menos durante o jogo, a equipe alviverde tentará frear o Timão para aumentar ainda mais sua distância na primeira colocação. Uma vitória pode fazer com que o clube abra 9 pontos dependendo de outros resultados.

Este Dérbi será o primeiro de Vítor Pereira em casa. No anterior que disputou, a partida foi na Arena Barueri, na terceira rodada do Brasileirão, e o até então líder, perdeu por 3 a 0 de um ainda oscilante Palmeiras. O técnico corintiano foi vencer seu primeiro clássico alguns meses depois, na Copa do Brasil, contra o Santos. Tendo feito 4 a 0 em cima da equipe que na época, era dirigida por Fabián Bustos.

Corinthians e Palmeiras são os dois líderes do campeonato
Corinthians e Palmeiras são os dois líderes do campeonato/ Créditos: Flickr Palmeiras/ Cesar Greco

Onde assistir: 

Corinthians x Palmeiras é um dos grandes jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para este sábado, 13, às 19h (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois do confronto.