Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Juventude: descubra onde assistir ao duelo

Corinthians x Juventude abre a disputa da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro; confira detalhes e saiba onde assistir ao duelo da competição nacional

Redação Publicado em 10/06/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Juventude: descubra onde assistir ao duelo - Transmissão Corinthians TV/ Juventude TV
Corinthians x Juventude: descubra onde assistir ao duelo - Transmissão Corinthians TV/ Juventude TV

Corinthians x Juventude marca a abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 11, às 16h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Após uma semana conturbada, que contou com a rescisão de Jô, o Timão entra em campo mirando retomar a liderança da tabela de classificação.

Vice-líder, o Corinthians perdeu a liderança do Brasileirão para o Palmeiras na última rodada. O time alvinegro tem 18 pontos, um a menos que o rival paulista, e vem de uma derrota amarga por 1 a 0 para o Cuiabá, fora de casa. Já o Juventude quer sair da zona de rebaixamento. O clube de Caxias do Sul é o vice-lanterna, com 10 pontos.

Canal - SportBuzz: 

Após o confronto deste sábado, as equipes voltam a campo na próxima semana, para a disputa da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, 14, às 21h30 (de Brasília), o Juventude recebe o Santos, no Alfredo Jaconi. Na quarta-feira, 15, também às 21h30, o Corinthians vai até a Arena da Baixada encarar o Athletico-PR.

Prováveis escalações

De acordo com informações do site “GE”, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner (Rafael Ramos), João Victor (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Giuliano) e Renato Augusto; Willian (Mantuan), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Róger Guedes). Já o provável time do Juventude conta com: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean Irmer, Jadson, Yuri Lima (Óscar Ruiz) e Chico; Isidro Pitta e Vitor Gabriel (Paulinho Moccelin).

Corinthians se prepara para enfrentar o Juventude
Corinthians se prepara para enfrentar o Juventude (Crédito: Transmissão/ Corinthians TV) 

Onde assistir

O duelo Corinthians x Juventude neste sábado, 11, às 16h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “Goal” comentam em tempo real, no formato de minuto a minuto.