Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Corinthians x Ituano: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

O Corinthians vai receber o Ituano, às 22h, pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 16/04/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Ituano saiba onde assistir e as prováveis escalações do confronto - Divulgação/GettyImages
Corinthians e Ituano saiba onde assistir e as prováveis escalações do confronto - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 18, às 22h (horário de Brasília), o Corinthians recebe o Ituano, pelo Campeonato Paulista. O time de Vagner Mancini deve ir a campo com uma escalação diferente, visto o curto período de tempo entre a partida contra o São Bento e o cofronto deste final de semana. 

O Timão vai tentar buscar retomar uma sequência de resultados positivos no Paulistão, já que perdeu a invencibilidade contra a Ferroviária, fora de casa, há duas rodadas atrás. Querendo não perder jogadores por questões físicas, a equipe titular para o confronto desta rodada deverá ter muitas mudanças e a entrada de mais alguns jovens. 

O Corinthians, atualmente, é o líder de seu agrupamento e possui uma das melhores campanhas da competição. Pelo lado do Ituano, o time não vence no Campeonato Paulista há três rodadas e chega de duas derrotas consecutivas. Além disso, é lanterna do Grupo C, que possui Red Bull Bragantino, Palmeiras e Novorizontino. 

A partida entre os dois rivais deve ser uma grande oportunidade para que alguns nomes do atual elenco corintiano tenham mais uma chance de provar o seu valor. Um dos grandes exemplos são os casos de Otero e Jô, ambos não tem conseguido desenvolver o melhor futebol neste início de temporada pelo Timão. 

ONDE ASSISTIR? 

Corinthians e Ituano se enfrentam na Neo Química Arena, às 22h, e quem vai transmitir será o canal Premiere FC. O SportBuzz, após o apito final do confronto, vai trazer toda a repercussão da partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Corinthians: Cássio; João Pedro, Raul Gustavo, Jemerson e Lucas Piton; Otero, Ramiro (Camacho), Xavier (Cantillo) e Leo Natel; Vitinho e Jô.

Ituano: Edson; Jeferson, Suéliton, Léo Santos e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto e Branquinho; Fernandinho, Iago Dias e Bruno Lopes.