Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

Corinthians x Guarani: veja onde assistir ao jogo das quartas de final

Corinthians recebe o Guarani em casa pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista, onde quem ganhar avança para a próxima fase

Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians em campo com seus jogadores - GettyImages
Corinthians em campo com seus jogadores - GettyImages

Corinthians x Guarani entram em campo nesta quinta-feira, 24, pelo jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Quem vencer garante uma vaga direta na semifinal da competição, e vai pegar o São Paulo, mas caso de empate no tempo normal, o vencedor será decidido nas penalidades máximas.

O Corinthians chegou para a fase de quartas de final depois de conseguir a segunda melhor campanha geral do Paulistão, colecionando sete vitórias, dois empates e três derrotas. Do outro lado, mesmo com a 10ª melhor campanha, o Guarani ficou com o segundo lugar no Grupo A depois de empatar com o São Bernardo na última rodada da fase de grupos.

Canal - SportBuzz

Para que a equipe Alvinegra possa decidir a vaga na semi em casa na próxima rodada, ela precisa vencer o Bugre por pelo menos dois gols de diferença. Isso porque o São Paulo goleou o São Bernardo por 4 a 1 nesta terça-feira, 22, abrindo vantagem com relação ao rival no quesito saldo de gols, que vai definir onde será realizada a decisão de quem vai para a final.

Assim, caso o Palmeiras confirme o favoritismo e vença o Ituano nesta quarta-feira, 23, Corinthians e São Paulo vão disputar gol a gol a posição de segunda melhor campanha do campeonato, e consequentemente o direito de decidir a semifinal em jogo único diante de sua torcida, atuando como mandante.

Corinthians recebe o Guarani em casa pelo Paulistão
Corinthians recebe o Guarani em casa pelo Paulistão (Crédito: GettyImages)

No entanto, caso o Corinthians vença por um gol, ele se classifica, mas a decisão com o São Paulo fica para os gols pró. O Tricolor tem 22 marcados, contra 19 do Corinthians. Dessa forma, uma vitória do Alvinegro por 3 a 2, e somente por esse placar, deixaria um empate em todos os primeiros critérios que poderiam definir o mando de campo.

Onde Assistir?

O confronto não vai contar com a transmissão em TV aberta, mas uma alternativa é através do "Youtube" do Paulistão, ou nos serviços da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere" e o streaming "Paulistão Play". Sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.