Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / SUPERCOPA FEMININA

Corinthians x Grêmio: onde assistir a final da Supercopa Feminina

Corinthians e Grêmio fazem a grande decisão da Supercopa Feminina neste domingo,13, às 10h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 12/02/2022, às 04h00

Corinthians e Grêmio entram em campo na decisão da Supercopa Feminina - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Grêmio entram em campo na decisão da Supercopa Feminina - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 13, Corinthians e Grêmio fazem a grande decisão da primeira edição da Supercopa Feminina do Brasil, às 10h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, em São Paulo. Dessa forma, a equipe Alvinegra chega como a mandante, já tendo tido sua casa como palco de outros compromissos pelo futebol feminino.

Para chegar até a disputa da grande final da Supercopa Feminina, o Corinthians estreou na primeira fase no clássico contra o Palmeiras. Na oportunidade, as Brabas venceram o duelo por 3 a 0, com gols de Gabi Portilho, Tamires e Jaqueline. Na sequência, foi a vez de superar o Real Brasília por 2 a 0 na semifinal, para garantir a vaga na finalíssima.

Canal - SportBuzz

Do outro lado da grande final, o Grêmio estreou derrotando o Cruzeiro por 2 a 0 na primeira fase. Depois disso, a equipe gaúcha empatou com o Flamengo em 1 a 1 no tempo normal, e a decisão da vaga teve que ser disputada nos pênaltis. Por lá, a equipe gaúcha foi quem se deu melhor, e saiu vitoriosa pelo placar de 4 a 3.

Inclusive, vale lembrar que na temporada passada, as jogadoras corintianas foram as grandes campeãs brasileiras depois de derrotar o Palmeiras na final, e também da Libertadores, superando o colombiano Santa Fe. A equipe ainda levou o Campeonato Paulista de 2021, depois de bater o São Paulo. Dessa forma, a ideia é começar 2022 com o primeiro título da história da Supercopa Feminina do Brasil.

Corinthians e Grêmio entram em campo pela Supercopa Feminina
Corinthians e Grêmio entram em campo pela Supercopa Feminina (Crédito: Nayra Halm e Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF)

 

Onde Assistir?

A grande decisão da competição será transmitida através do canal da TV aberta, pela "Rede Globo", dentro da programação do "Esporte Espetacular". Além dele, o canal da TV fechada, o "Sportv" também vai contar com a transmissão. Como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazem no minuto a minuto.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!