Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Corinthians x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações

Corinthians e Fortaleza vão à campo em confronto direto por briga no G4 no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Fortaleza se enfrentam em partida válida pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Corinthians e Fortaleza se enfrentam em partida válida pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Em confronto direto e brigando por vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fortaleza se enfrentam na 30ª rodada da competição. Quinto colocado, o Leão do Pici acumula 48 pontos em 29 jogos e é seguido de perto pelo Timão, que tem 48 pontos é o sexto na tabela.

Na 29ª rodada, o Corinthians enfrentou a Chapecoense na Neo Quimica Arena e encontrou muitas dificuldades. Mesmo enfrentando o lanterna da competição, a equipe paulista teve muitos problemas para furar a forte marcação.

Com 80% de posse de bola, mais de 700 passes trocados e 18 finalizações, das quais cinco foram no alvo, o Timão tomou conta da partida, mas só conseguiu abrir o placar aos 53 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Roger Guedes na pequena área, e o atacante só precisou empurrou para o fundo do gol para garantir a vitória.

Por outro lado o Fortaleza visitou o América-MG e saiu derrotado por 2 a 1. Jogando fora de casa, a equipe cearense saiu atrás no placar em gol de pênalti marcado pelo Coelho na reta final da primeira etapa. Aos seis minutos do segundo tempo, David conseguiu marcar e empatou a partida.

Contudo, a reação do Leão do Pici não foi suficiente, já que, aos 39 minutos, o América chegou ao seus segundo gol da partida, garantindo a vitória. Essa foi só a nona derrota do Fortaleza no Brasileirão, onde faz uma campanha histórica.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto, Giuliano e Du Queiroz; Gabriel Pereira e Roger Guedes;

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Ederson, Jussa, Ronald (Yago Pikachu) e Lucas Lima (Matheus Vargas); David e Ángelo;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 6, às 17h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view;