Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Fluminense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 12/10/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Fluminense se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão - Getty Images
Corinthians e Fluminense se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão - Getty Images

Após 10 jogos sem perder no Brasileirão, o Corinthians foi surpreendido pelo Sport na última rodada, saindo da Arena Pernambuco derrotado, por 1 a 0, graças ao gol marcado por Paulinho Moccelin. Agora, o técnico Sylvinho conta com o retorno do atacante Willian para tentar reencontrar o caminho das vitórias. O Timão se encontra na 6ª posição da tabela, com 37 pontos e já disputou todos os 25 jogos.

Já o Fluminense vem de um empate sem gols com o Atlético-GO na última rodada. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor conseguiu duas vitórias, dois empates e uma derrota, somando 33 pontos e estando, atualmente, na 9ª posição da tabela de classificação. Entretanto, o time do técnico Marcão disputou 24 partidas, um a menos do que a equipe paulista.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Corinthians leva a melhor, com 35 vitórias, contra 33 do Fluminense. Além disso, ainda houveram outros 30 empates, somando um total de 98 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 13, às 21h, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Piton); Cantillho; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz (Manoel) e Danilo Barcelos; Nonato, Yago Felipe e André; Caio Paulista, Fred e Luiz Henrique.