Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians x Flamengo: saiba onde assistir

Corinthians x Flamengo é um dos embates válidos pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para ocorrer no domingo, 10

Redação Publicado em 09/07/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Flamengo pelo Brasileirão - Getty Images/Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Corinthians x Flamengo pelo Brasileirão - Getty Images/Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

Corinthians x Flamengo representa um dos confrontos da 16ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá no domingo, 10. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a Neo Química Arena como palco do embate, na qual o Timão assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada do torneio. O time da casa, que chegou a se posicionar na liderança, agora ocupa o 4º lugar na tabela. Atualmente, o Corinthians fatura 26 pontos, convertidos por meio de sete vitórias e cinco empates; o Alvinegro também sofreu três derrotas.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Flamengo, por sua vez, se consolida na 8ª posição, com 21 pontos. O Rubro-Negro conduzido por Dorival Jr. possui uma campanha resumida, até então, em seis triunfos, três igualdades e seis reveses. Na última vez que esteve em campo pelo campeonato, levou a melhor sobre o Santos, por 2 a 1.

Além da Série A, os times disputam a Copa do Brasil (Corinthians enfrenta o Santos, enquanto o Flamengo briga com o Atlético-MG) e a Libertadores. Ao longo da última semana, Timão e Mengão se classificaram para as quartas da competição continental, ao eliminarem, respectivamente, o Boca Juniors (em cobranças de pênalti) e o Tolima.

Corinthians em campo
Corinthians em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A disputa Corinthians x Flamengo, deste domingo, 10, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado) e Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.