Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians x Cuiabá: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Depois de derrota na última rodada do Brasileirão, Corinthians recebe Cuiabá e quer a vitória para seguir na briga pelo G-4

Redação Publicado em 12/11/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Corinthians e Cuiabá - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Corinthians e Cuiabá - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 13, às 21h (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena, o Corinthiansirá receber o Cuiabá pelo Brasileirão. Em momentos diferentes na temporada e buscando objetivos distintos no campeonato, os dois rivais prometem fazer um confronto equilibrado e de muitas emoções. 

Começando pelo Corinthians, Sylvinhodeve fazer algumas mudanças importantes em seu esquema tático. O treinador, que foi duramente criticado nos últimos dias pela forma como a equipe vem jogando, pode mudar algumas peças e até pensar na mudança de Renato Augusto de posição. 

No entanto, a tendência é de que o treinador mantenha o mesmo time que vinha jogando nas últimas quatro rodadas. Sylvinho não poderá contar com Cantillo, que vai estar disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo pela Colômbia. Além dele, outro que não estará em campo é Fábio Santos, o lateral levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso na rodada. 

Para o lugar do veterano, o técnico alvinegro deve colocar Lucas Piton. Porém, o garoto sentiu uma lesão recentemente e, se não estiver a disposição, quem deve assumir a vaga é Reginaldo. O garoto vinha sendo relacionado para as últimas partidas e pode até ganhar uma chance entre os 11 iniciais do Timão. 

Pelo lado do Cuiabá, Jorginho tem uma série de desfalques. Jonathan Cafú e Walter não poderão atuar contra o Corinthians, pois ainda possuem vínculo com o clube paulista. Além disso, Empereur, Elton e Auremir, que se recuperam de lesão também não devem ser relacionados para o confronto desta rodada do Brasileirão. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Corinthians e Cuiabá vai acontecer neste sábado, 13, às 21h, e terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". Além disso, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre as duas equipes. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Reginaldo); Gabriel, Renato Augusto, Giuliano e Du Queiroz (Mosquito); Gabriel Pereirae Roger Guedes;

Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri Lima, Camilo e Pepê; Clayson, Max e Jenison.