Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Corinthians x Coritiba: Saiba onde assistir

Corinthians e Coritiba opõe a expectativa pela estreia dos reforços dos mandantes, contra um time que busca sua primeira vitória fora de casa no campeonato

Redação Publicado em 19/07/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Coritiba se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Getty Images
Corinthians e Coritiba se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Getty Images

Corinthians x Coritiba é um dos confrontos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá nesta quarta-feira, 20, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Enquanto a torcida alvinegra tem a expectativa alta para a possível estreia dos reforços e volta de jogadores machucados, o coxa espera conquistar três pontos em São Paulo para se afastar da zona de rebaixamento.

Neste jogo, o time da casa irá iniciar uma sequência de jogos decisivos que contará com clássico, quartas de final da Libertadores, até acabar nas quartas de final da Copa do Brasil, sempre tendo dois jogos na semana. Então, como o técnico Vítor Pereira já sabe, revezar o time deve ser o ideal para se manter vivo na disputa das três competições que disputa.

Canal SportBuzz

Já o Coritiba, que conta só com o Brasileirão, concentra suas forças na permanência na primeira divisão nacional, e para isso, pontuar fora de casa é essencial, ainda mais para a equipe paranaense, que ainda não ganhou fora de seus domínios. O problema é que o Corinthians ainda não perdeu em casa no campeonato, o que mostra que será um jogo duro para o coxa branca.

Nas escalações, são esperadas novidades como Yuri Alberto que está regularizado e deve jogar, com a dúvida se inicia ou se entra no decorrer da partida. Pelo lado do Coritiba, Henrique volta de suspensão e dá lugar a Matheus Alexandre que está suspenso nesta rodada. Apesar disso, com muitas mudanças feitas no último jogo, não é possível confirmar ainda a escalação do time alviverde.

Igor Paixão é um dos destaques 2022
Igor Paixão é um dos destaques do Coritiba em 2022/ Créditos: Getty Images

Saiba onde assistir: 

Corinthians x Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 21h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão da Globo (canal aberto), Sportv (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view), além de o "GE" e "Placar UOL" acompanharem o lance a lance do confronto. O SportBuzz irá repercutir tudo que acontecer antes, durante e depois da partida.