Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Chapecoense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/11/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Chapecoense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Corinthians x Chapecoense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Corinthians recebe a Chapecoense nesta segunda-feira, 1, pelo encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

As equipes vivem cenários diferentes na competição nacional. Sétimo colocado com 41 pontos, o Timão mira o G-6 da tabela de classificação. Já a Chape é a lanterna, com 13 pontos, e está a 20 pontos do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Na rodada passada, o Corinthians do técnico Sylvinho cedeu o empate por 2 a 2 para o Internacional, fora de casa, e perdeu a chance de manter posição no G-6 e encostar no G-4. Na Itaipava Arena Fonte Nova, a Chapecoense perdeu por 3 a 0 para o Bahia.

A partida na Neo Química Arena será a primeira na casa do alvinegro com 100% da capacidade de público liberada em Itaquera.

Prováveis escalações

Corinthians: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Du Queiroz), Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Gustavo Mosquito, Adson ou Vitinho).

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon (Rodriguinho).

Onde assistir

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.