Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Ceará: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 02/02/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Ceará: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Corinthians x Ceará: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Corinthians recebe o Ceará nesta quarta-feira, 03, em duelo direto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Timão é o 10º colocado do Brasileirão, com 45 pontos. A equipe de Vagner Mancini vem de uma derrota por 2 a 1 para o Bahia, fora de casa. Se vencer, o Corinthians terá a chance de se aproximar do G-7, zona de classificação para a Libertadores.

O Vozão é o 9º na tabela de classificação, com os mesmos 45 pontos que o adversário desta quarta-feira. Na última rodada, o Ceará foi derrotado por 2 a 0 pelo Athletico-PR, em casa.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Ramiro Gustavo Mosquito, Araos (Luan), Mateus Vital; e Jô.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago e Alyson (Bruno Pacheco); Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.

Onde assistir?

O duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pela TV Globo (SP, CE e parte da rede) e pelo Premiere.